Educação de Betânia-PE abre 33 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Betânia, Estado de Pernambuco, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para contratação de pessoal por tempo determinado.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021, presencialmente no prédio da Secretaria Municipal de Educação situada a R. Rufina Passos Jardim, das 08 às 12:30 horas; ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV, e de toda a documentação exigida neste edital; ou via e-mail no endereço eletrônico seduc.betania18@gmail.com, mediante o envio do formulário de inscrição preenchido, disponibilizado no Anexo IV, e de toda a documentação exigida do edital, publicado no Diário Oficial – www.diariomunicipal.com.br/amupe.


Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Series Iniciais, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Físicas, Naturais e Biológicas, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Matemática. O salário mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.466,66.

O processo de seleção será em etapa única, de caráter classificatório, composta por avaliação curricular. O resultado final deve sair até o dia 10 de fevereiro.

Informe Erro Carregando...