Divinópolis de Goiás-GO realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Divinópolis de Goiás, Estado de Goiás, realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2021, destinado ao preenchimento de 72 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva técnica, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão sendo disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Merendeira, Operador de Máquina Cortadora, Supervisora do Programa Criança Feliz, Professor e Professor de Apoio a Portadores de Necessidades Especiais. A remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.200,00.


As Fichas de Inscrição/Curriculum Vitae deverão ser entregues do dia 01 de fevereiro ao dia 09 de fevereiro de 2021, das 8h às 17h, para Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, situado na prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás/GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em única etapa, composta de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A publicação do edital de convocação acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2021.

Carregando...