CRM-MG oferece 03 funções em concurso público 01/2021

O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG) publicou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2021, visando o provimento de 03 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, sob organização da FUNDE.

São ofertados os cargos de Analista de Departamento Pessoal e Contábil, Analista de Licitação e Estatístico, com lotação na cidade de Belo Horizonte-MG.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 9 horas do dia 18 de fevereiro às 17 horas do dia 19 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso de constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos (Acadêmicos), de caráter classificatório, para todos os cargos.

A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Dissertativa ocorrerá no dia 02 de maio de 2021 e será realizada no município de Belo Horizonte, e terá duração de 4 horas

Carregando...