Chapadão do Céu-GO oferece 81 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Chapadão do Céu, município de Goiás, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para contratação temporária por um período de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, ou até a realização do Concurso Público.

Sem taxa, as inscrições iniciam as 08:00 horas do dia 15 de janeiro e encerram as 18:00 horas do dia 21 de janeiro de 2021. As inscrições serão feitas online, e aqueles que necessitarem de auxílio para o processo de inscrição, poderão solicitar ajuda na Câmara Municipal de Vereadores de Chapadão do Céu, de segunda a sexta das 08:00hs as 12:00hs e das 14:00hs as 17:00hs.


São ofertadas 81 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D”, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras (Português/Inglês), Professor de Matemática e Professor Pedagogia (Séries Iniciais). O vencimento mensal varia de R$ 974,89 a R$ 2.886,24.

A prova para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Auxiliar de Creche, constará de 25 questões de múltipla escolha, e o valor de cada questão será de 0,40 pontos. Para os Professores constará de 40 questões no valor de 0,25 cada.

A prova escrita será realizada no dia 24 de janeiro de 2021, em dois períodos, na Escola Municipal Flores do Cerrado e Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha. Na Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha, no período da manhã as provas serão para os cargos de Professor de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Matemática e Pedagogia (Séries Iniciais), e no período da tarde, para o cargo de Motorista. Na Escola Municipal Flores do Cerrado, no período da manhã a prova será para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e no período da tarde para o cargo de Auxiliar de Creche. Os horários das provas no período da manhã será a partir das 08:00 horas, e no período da tarde a partir das 14:00 horas.

Edital de Abertura