Campinápolis-MT oferece 124 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Campinápolis, município do estado de Mato Grosso, tornar público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS 01/2021, para área indígena, sede do município, zona rural e distrito de Campinápolis – MT, para fins de provimento de funções em caráter temporário no Quadro de Pessoal junto a Secretaria Municipal de Transporte, à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Saúde, e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As inscrições serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador, no período de 08 de fevereiro ao dia 19 de fevereiro de 2021, na Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC, na Avenida Benônico José Lourenço e também no site oficial da Prefeitura Municipal, através do endereço eletrônico www.campinapolis.mt.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


São ofertados os cargos de Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza, Professor Área Indígena, Professor não Indígena, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Fonoaudiólogo, Professor Bilíngue, Transporte Escolar, Técnico Administrativo, Motorista, Operador de Retroescavadeira, Digitador e Auxiliar de Serviços Gerais.

O processo seletivo compreenderá de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Contagem de Títulos, Prova Prática e Entrevista. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 28 de fevereiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura