Banco da Amazônia promove concurso para Técnico Científico

O Banco da Amazônia (BASA) acabou de lançar o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2021, visando o preenchimento de 05 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Técnico Científico – área de Tecnologia. A organização está sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio.

Para concorrer é necessário possuir nível superior em um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Bacharel em Sistema de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Bacharel em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Bancos de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação – Análise de Sistema, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Informática, Ciência da Informação, Computação – ênfase em Sistema de Informação, Informática – Análise de Sistema, Informática – Sistema de Informação, Tecnologia em Projeto de Sistema de Informação ou Desenvolvimento de Sistema. A remuneração inicial será de R$ 3.145,79.


A inscrição deverá ser efetuada somente via internet, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), no período de 07 de janeiro a 01 de fevereiro de 2021.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos. As provas serão realizadas na data provável de 14 de março de 2021, nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA.

Edital Concurso BASA 2021