Alta Floresta D'Oeste-RO realiza teste seletivo 01/2021

A Secretaria de Administração e Finanças de Alta Floresta D’Oeste, em Rondônia, torna público a abertura de inscrições para a participação no Teste Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária por excepcional interesse público de profissionais de saúde, sob o regime CELETISTA, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao combate da pandemia do COVID-19 (Novo Corona Vírus) objetivando o atendimento ao Hospital Municipal de Alta Floresta D’ Oeste-RO.

São ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Anestesista, Médico Pediatra, Médico Clinico Geral e Cirurgião, Médico Ultrassongrafista, Médico Neurologista, Assistente Social, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 e R$ 9.076,00.


A inscrição será efetuada gratuitamente, de forma presencial ou via eletrônica. Se o candidato optar pela forma presencial, deverá comparecer a sede da Secretaria Municipal de Saúde munido com o formulário do Anexo III devidamente preenchido no período compreendido entre os dias 01/02/2021 a 05/02/2021, observando o horário local das 07:30 as 13:30 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Recursos Humanos localizada na Rua Marechal Rondon, 3147, Bairro Princesa Izabel, Alta Floresta D´Oeste para a entrega da documentação.

Se optar pela entrega via eletrônica, o candidato deverá enviar a documentação das 06h do dia 01/02/2021 até as 23h59 do dia 05/02/2021, inclusive o formulário do anexo III devidamente assinado, tudo em arquivo extensão PDF para o e-mail semsau@altaflorestadoeste.ro.gov.br com o assunto denominado: TESTE SELETIVO 2021, sob pena de desclassificação.

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes etapas: Publicação do Edital, inscrição, homologação das inscrições, resultado parcial das análises dos títulos, interposição dos recursos, divulgação da interposição de recursos, publicação do resultado final, homologação do resultado final.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...