Águas de São Pedro-SP abre seleção para professores

A Prefeitura do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, Estado de São Paulo, visando o provimento de cargos de Professor, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2021, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

O certame visa a formação de cadastro reserva de vagas em escala de substituição de professores de educação básica para ministrar aulas eventuais, substituições durante impedimento de titular, reforço e ou outros projetos e atividades, nas Unidades Educacionais (UEs) do Município, para o provimento por prazo determinado e em caráter temporário dos cargos públicos temporários, regidos pelo Regime Jurídico Estatutário.


Estão sendo ofertados os cargos de Professor de Educ. Básica II – Ciências, Professor de Educ. Básica II – Educ. Artística, Professor de Educ. Básica II – Educação Física, Professor de Educ. Básica II – Educação Musical, Professor de Educ. Básica II – Geografia, Professor de Educ. Básica II – História, Professor de Educ. Básica II – Inglês, Professor de Educ. Básica II – Matemática e Professor de Educ. Básica II – Português. O salário mensal será de R$ 1.731,69.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 30 de janeiro até às 23h59min59seg do dia 08 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público temporário. A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 21 de fevereiro de 2021, domingo, com início impreterivelmente às 09:00 horas, será realizada em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Carregando...