UFTM lança concurso para Técnicos-Administrativos

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Concurso Público, regido pelo edital Nº 28/2020, destinado ao provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação do Quadro de Pessoal Permanente, para a Sede de Uberaba.

O concurso será executado pela UFTM na cidade de Uberaba-MG, sob a coordenação e supervisão da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, por meio de Comissão Organizadora designada pela Reitoria da UFTM.


São ofertados os cargos de Técnico de Laboratório, Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Médico – Medicina do Trabalho, Médico Patologia, Médico Pediatria (Preceptoria), Produtor Cultural, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo e Tecnólogo – Terapia Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$ 2.446,96 ou R$ 4.180,66.

As informações de realização das provas estarão disponíveis no sítio oficial da UFTM: www.uftm.edu.br, a partir das 08 horas do dia 04 de janeiro até às 22 horas do dia 21 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, as quais serão aplicadas no período da manhã, no dia 11 de abril de 2021, na cidade de Uberaba-MG.