SESCOOP-MA promove processo seletivo 01/2020

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Maranhão – SESCOOP/MA anunciou a realização do Processo Seletivo nº. 001/2020, destinado ao preenchimento de vagas oferecidas e formação de Cadastro Reserva. A execução está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

São ofertados os cargos de Analista de Cooperativismo e Monitoramento, Analista de Operações e Técnico de Apoio Administrativo. O salário mensal varia de R$ 1.221,02 ou R$ 2.538,10.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no período de 10:00h do dia 18 de dezembro de 2020 às 17:00h do dia 12 de janeiro de 2021, via internet, por meio do site oficial do certame: www.fsaduconcursos.org.br.

O certame será composto de Prova Objetiva; e Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, para todos as funções. A Prova Objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 24 de janeiro de 2021. Os locais de sua realização serão divulgados no Período de Confirmação de Inscrição indicado no Calendário de Eventos, no site oficial do certame.

Serão corrigidas as Provas Dissertativas de todos os candidatos não eliminados na Prova Objetiva. O Resultado Final do certame será o somatório dos pontos obtido na Prova Objetiva e Prova Dissertativa.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...