São João Batista-SC promove processo seletivo 11/2020

A Secretaria Municipal de Administração de São João Batista, em Santa Catarina, torna público a abertura de Processo Seletivo Nº 11/2020, para preenchimento de vagas temporárias, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Os cargos são os seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais – Calceteiro, Colocação de Tubos de Concreto, Manutenção E Conservação de Vias, Pedreiro, Pintura, Roçador; Condutor de Veículo Pesado – Bobcat; Condutor de Veículo Pesado – Caçamba; Condutor de Veículo Pesado – Tratorista; Condutor de Veículo Pesado – Escavadeira Hidráulica; Condutor de Veículo Pesado – Motoniveladora; Condutor de Veículo Pesado – Retroescavadeira; Mestre de Obras – Pontes Pênseis; Assistente Social; Assistente Administrativo; Atendente de Consultório Odontológico – PSF; Condutor de Ambulância; Condutor de Veículo Pesado – Ônibus; Enfermeiro – PSF; Fisioterapeuta; Médico – 40 Horas; Médico – 20 Horas; Odontólogo – PSF; Técnico Em Enfermagem – PSF; Técnico Esportivo – Artes Marciais; Auxiliar Geral – Manutenção E Conservação de Patrimônio e Auxiliar Geral – Roçador.


As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de dezembro de 2020 até as 23horas e 59min do dia 20 de janeiro de 2021, via internet, por meio do site www.acesseconcursossc.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos.

Na data provável de 07 de fevereiro de 2021, acontecerá a realização da prova objetiva e prática. Já a publicação do gabarito provisório ocorrerá após as 18 horas.

Edital de Abertura