Quebrangulo-AL oferta 35 vagas me processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Quebrangulo, Estado de Alagoas, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2020, para vagas imediatas e cadastro de reserva, visando a contratação de profissionais para atuarem junto as Secretarias Municipais, por prazo determinado. O vencimento mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 10.000,00.

São ofertados os cargos:


Secretaria Municipal de Saúde – Agente de Endemias; Agente Comunitário de Saúde; Assistente Social; Auxiliar de consultório dentário; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Plantonista; Médico PSF; Farmacêutico; Médico Psiquiatra; Nutricionista; Odontólogo PSF; Profissional de Educação Física; Psicólogo; Técnico de Enfermagem Hospital; Técnico de Enfermagem PSF; Técnico em Análises Clínicas; e Terapeuta Ocupacional.

Secretaria Municipal de Administração – Gestor de Convênios; Gestor de contratos; Médico (junta médica) (2); e Médico (junta médica).

Secretaria Municipal de Assistência Social – Assistente Social (CRAS); Facilitador de Oficina de esportes (CRAS); Facilitador de Oficina de Esportes (CRAS rua nova); Orientador Social (CRAS); Orientador Social (CRAS rua nova); Psicólogo (CRAS); Advogado (CREAS); e Entrevistador (Programa Bolsa Família).

As inscrições serão a partir das 00h01m do dia 14 de dezembro até as 23h59m do dia 15 de dezembro de 2020 (horário de Brasília), por meio do recebimento de currículos através do email: pss2020@quebrangulo.al.gov.br.