Prefeitura de União do Sul-MT realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de União do Sul, município do Estado do Mato Grosso, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2020, com vistas ao preenchimento de 24 vagas temporárias, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Oficial de Manutenção, Motorista, Zeladora (quadro geral), Merendeira, Agente Administrativo Educacional, Monitor de Veículo Escolar, Professor de Educação Básica (pedagogo) (Secretaria de Educação e Cultura), Condutor de Veículo Emergencial, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Vigilância Sanitária, Odontólogo e Enfermeiro (Saúde). O vencimento mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 3.703,00.


As inscrições serão realizadas na Modalidade Presencial, no período dos dias 06 de janeiro até 15 de janeiro de 2021, das 07h00min às 13h00min horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul – MT. Também, preferencialmente para candidatos não residentes no Município de União do Sul, será admitida a inscrição presencial mediante Procuração com assinatura do (a) outorgante reconhecida em cartório.

O processo seletivo será de prova objetiva para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 29 de janeiro de 2021, das 19h00min horas às 22h00min horas, na Escola Municipal Matilde Altenhofem, sito à Av. Florianópolis, no centro de União do Sul, com duração de 3 horas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...