Prefeitura de Tunápolis-SC oferece vaga Técnico em Contabilidade

A Prefeitura do Município de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 006/2020, para contratação/admissão, sob o regime Estatutário de servidores por prazo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Está sendo ofertado o cargo de Técnico em Contabilidade, com exigência de Diploma de Conclusão de Curso Superior em Ciências Econômicas e/ou Contábeis, ou Curso Superior com especialização de cursos na área específica e 2º Grau Curso Técnico em Contabilidade. O vencimento mensal varia de R$ 2.645,20.


As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 23 de dezembro de 2020, das 8h às 11h30min e das 13h15 min às 17h15min, junto ao setor de Recursos Humanos, sito a Rua João Castilho, 111, na cidade de Tunápolis (SC).

O processo de seleção constará de análise de títulos e comprovação de experiência, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado classificatório final será divulgado no dia 30 de dezembro de 2020, a partir das 09 horas.