Prefeitura de Tamarana-PR abre concurso para Fiscal de Tributos

A Prefeitura do Município de Tamarana, Estado Paraná, torna público a realização de Concurso Público N.º 001/2020, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Há oportunidade para o cargo de Fiscal de Tributos, com exigência de Formação Superior Completo em Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e/ou Ciências Atuariais. O vencimento mensal será de R$ 1.084,69.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 29 de dezembro de 2020 às 17h00min do dia 27 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo de seleção de Prova Objetiva (PO), de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para o respectivo cargo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2021, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 17 de fevereiro de 2021.

Edital de Concurso Tamarana 2020Clique aqui

Carregando...