Prefeitura de Serra Alta-SC oferece 21 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Serra Alta, em Santa Catarina, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, torna público que realizará Processo Seletivo Nº 003/2020, sob Regime Geral da Previdência Social, para contratação por tempo determinado de vagas legais e formação de cadastro de reserva, com a execução técnico‐administrativa da empresa CONCURSOS SS1.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D”, Operador de Máquinas e Servente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Educativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Educador Social – Artesanato, Educador Social – Educação Física, Educador Social – Pedagogia, Farmacêutico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Física.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 07 de dezembro até às 23h59min, do dia 05 de janeiro de 2021, via Internet, pelo site www.concursosss1.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 24 de janeiro de 2021, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 13/01/2021.