Prefeitura de Senhora do Porto-MG promove concurso com 52 vagas

A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, em Minas Gerais, está recebendo as inscrições para o concurso público 01/2020, para provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal. O concurso está sob organização da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – Cotec.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Gari, Mecânico, Motorista “B”, Motorista “D” ou “E”, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Especial, Operador de Máquina Pesada, Operador Usina, Triagem e Compostagem, Operário, Servente Escolar e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Almoxarifado, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos e Rendas, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista de PSF/ESF, Enfermeiro, Especialista em Educação Básica, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de PSF/ESF, Nutricionista, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições serão feitas a partir das 08h do dia 25 de fevereiro às 17h do dia 30 de março de 2021, via internet, pelo endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e 100,00.

O concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório. Apenas os candidatos aos cargos de Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Especial e Operador de Máquina Pesada participarão da Prova Prática.

As provas terão duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 25 de abril de 2021, em locais e horários que serão divulgados.

Edital Concurso Senhora do Porto 2020Clique aqui