Prefeitura de Rio Crespo-RO oferece 80 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Rio Crespo, Estado de Rondônia, torna público as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº. 003/2020, tendo em vista a seleção de 80 candidatos para atuarem no Concurso Público Edital nº 001 e 002/2020, da Câmara e Prefeitura Municipal de Rio Crespo, no dia 06 de Dezembro de 2020.

Os contratados atuarão na escola em Rio Crespo/RO: E.E.E.F.M. FRANCISCO MIGNONE, na Cidade de Ariquemes/RO: E.E.E.M.T.I. HEITOR VILLA LOBOS, E.E.E.F.M. RICARDO CATANHEDE, ESCOLA MUNICIPAL DR. DIRCEU DE ALMEIDA, E.M.E.I.E.F. ROBERTO TURBAY e E.E.F.M. MIGRANTES.


A inscrição deverá ser realizada até 02 de dezembro de 2020, através do envio ao email: fiscaisseletivo@gmail.com, da ficha de Inscrição, que deverá ser preenchida com dados pessoais do candidato ao Processo Seletivo para o recrutamento de fiscais de sala, fiscais volantes, fiscais termômetro, fiscais de detectores e auxiliar geral, da cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio e cópia dos documentos pessoais, o comprovante de inscrição será o próprio email encaminhado.

O processo de seleção dos inscritos nas vagas de fiscais de sala, fiscais volantes, fiscais termômetro, fiscais de detectores e auxiliar geral será composto por uma única etapa: Análise dos dados informados pelo candidato no ato da inscrição, de caráter classificatório e eliminatório aos 80 primeiros candidatos inscritos.

Edital de Abertura