Prefeitura de Poxoréu-MT lança Processo Seletivo 01/2020

A Prefeitura de Poxoréu, Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de abertura das inscrições e a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação Temporária de Prestação de Serviços por Tempo Determinado, em substituição de servidores efetivos e Formação de Cadastro de Reserva, de caráter transitório de natureza temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Instrutor de Dança; Instrutor de esportes (AABB); Instrutor de artesanato; Professor; Monitor de creche; Professor Indígena Pedagogo; Professor Indígena Leigo; Professor de Educação Física (habilidade em Voley); Professor de Educação Física ( habilidade em Handbol); Professor de Educação Física ( habilidade em Futebol); Cozinheira; Limpeza Predial; e Vigia. O vencimento mensal varia de R$ 1.085,53 a R$ 2.212,25.


As inscrições ocorrerão no dia 04 a 08 de janeiro de 2021, via internet, pela internet, no sitio da Prefeitura Municipal, através da aba Seletivos.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, SENDO EFETIVADA ATRAVÉS DE ANÁLISE DE TÍTULOS E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS QUE ACOMPANHAM A INSCRIÇÃO.