Prefeitura de Pedrinópolis-MG lança concurso para 117 vagas

A Prefeitura Municipal de Pedrinópolis, em Minas Gerais, publicou o edital de realização de Concurso Público 01/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 117 cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo, Nível Médio e Técnico e Nível Superior, sob organização da Fundação Cultural de Araxá (FCA).

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Fiscalização Sanitária, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais do CRAS, Auxiliar de Serviços II, Auxiliar de Serviços Urbanos, Faxineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquina I, Operador ETE, Pedreiro, Recepcionista, Trabalhador Braçal e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Administração, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Odontológico e Técnico em Raio X.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Professor de Educação Física e de Línguas Estrangeiras, Professor de Educação Infantil, Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Psicólogo e Supervisor Pedagógica.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site www.uniaraxa.edu.br/concursos, das 09:00 horas do dia 4 de Janeiro às 23:59 horas do dia 31 de janeiro de 2021. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova de Títulos de formação acadêmica, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 7 de fevereiro de 2021,a partir das 09h da manhã, com duração total de 03 horas para os cargos de Nível Fundamental e Médio, e de 04 horas para os cargos de Nível Superior e será realizada no Município de Pedrinópolis/MG.

Edital Concurso Pedrinópolis 2020Clique aqui