Prefeitura de Paranavaí-PR abre processos seletivos para CR

A Prefeitura Municipal de Paranavaí, Estado do Paraná, está realizando dois novos Processos Seletivos, para a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.235,89 a R$ 16.103,05.

No edital nº 03/2020 são ofertados os cargos de Médico Clínico Geral; Médico Psiquiatra; Médico Pediatra; Médico Plantonista Clínico Geral; Médico Plantonista (Unidade de Pronto Atendimento Municipal); Médico Plantonista Ginecologista e Obstetrícia; e Médico Ginecologista e Obstetrícia.


Já o edital nº 04/2020 está ofertando as funções de Odontólogo; Psicólogo; Nutricionista; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro Geral; Técnico em Enfermagem Geral; Farmacêutico; Técnico em Higiene Dental; Atendente de Gabinete Dentário; e Fisioterapeuta.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, sem qualquer ônus ao candidato, no site www.paranavai.pr.gov.br, no período de 14 a 28 de dezembro de 2020.

O processo seletivo será realizado em 02 fases:

A 1ª fase consistirá na Prova de Títulos (formação acadêmica/titulação), que deverá ser na área do conhecimento e de acordo com as atribuições do cargo, tendo caráter eliminatório e classificatório.

A 2ª fase consistirá do Exame Médico Pericial, de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.

Carregando...