Prefeitura de Nobres-MT promove processo seletivo 2020

A Prefeitura de Nobres, no estado do Mato Grosso, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 2020, com vistas a formação de cadastro de reserva, para cargos níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis oportunidades para os cargos de Professor – Zona Urbana, Professor – Zona Rural (Bom Jardim, Roda D’água, Aldeia Santana Bakairi), Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Motorista de Transporte Escolar e Serviços Gerais – Zona Rural (Bom Jardim e Escola Indígena Cel. Olavo Mendes Duarte). O vencimento mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.535,57.


As inscrições poderão ser feitas no período de 07 a 10 de dezembro de 2020, em creches e escolas municipais com pretensão de atuar. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção consistirá de Prova de Títulos, para verificação de escolaridade e comprovação de tempo de serviço. O resultado final será publicado no endereço eletrônico oficial da Prefeitura – www.nobres.mt.gov.br.