Prefeitura de Itapissuma-PE oferta 221 vagas em processos seletivos

Os salários vão de R$ 1.088,00 a R$ 8.500,00.

A Prefeitura de Itapissuma, município do estado de Pernambuco, anunciou a abertura de processos seletivos, com vistas ao preenchimento de 221 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social.

São 199 oportunidades na Secretaria da Saúde, distribuídas entre os cargos de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Maqueiro, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem SAD, PSF, UBS, Técnico em Enfermagem do SAMU, Motorista de Ambulância, Motorista de Ambulância SAMU, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Médico Plantonista, Médico Clínico, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Mastologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Cirurgião – Dentista, Cirurgião Buco Maxilo, Ortodontista, Endodontista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico Diarista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Enfermeiro CAPS, Assistente Social e Terapeuta Ocupacional.


Já na Secretaria de Assistência Social estão disponíveis 22 vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Cadastrador, Orientador Social, Advogado, Psicólogo, Assistente Social e Educador Social.

As inscrições serão feitas a partir da 00h do dia 04 de janeiro de 2021 até às 23h:59min do 12 de janeiro de 2021, via internet, através do site www.itapissuma.pe.gov.br.

O Edital na íntegra, encontra-se disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Itapissuma: http://itapissuma.pe.gov.br/ ; na sede da Secretaria de
Saúde; e Secretaria de Administração do Município de Itapissuma-PE.