Prefeitura de Itapemirim-ES realiza seleção para 102 vagas

A Prefeitura do Município de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado 0003/2020, destinados à formação de cadastro de reserva, com a finalidade de contratação em caráter temporário.

São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza Pública, Coveiro, Educador Social, Eletricista de Automóvel, Inseminador, Mecânico, Motorista Caminhão Compactador, Motorista Caminhão Munck, Motorista/Transporte Coletivo, Motorista/Veículos Leves, Motorista/Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas/ Escavadeira, Operador de Máquinas Pesadas/ Pá Mecânica, Operador de Máquinas Pesadas/Retroescavadeira, Operador de Máquinas Pesadas/Trator Agrícola, Operador de Máquinas Pesadas/ Motoniveladora, Professor II – Educação Física e Técnico em Tecnologia da Informação. O vencimento mensal varia de R$ 1.171,49 a R$ 2.517,02.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site selecao.itapemirim.es.gov.br, a partir das 18h:00min do dia 03 de dezembro, até as 23h:59min do dia 07 de dezembro de 2020, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília/DF. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de avaliação de Tempo de Experiência Profissional. A classificação final dos candidatos será divulgada no site selecao.itapemirim.es.gov.br, por ordem decrescente dos totais de pontos obtidos e, ainda, publicada no Órgão Oficial deste Município.

Informe Erro Carregando...