Prefeitura de Domingos Martins-ES lança processo seletivo 03/2020

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins, no Espírito Santo, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado N° 003/2020, para contratação temporária de profissionais do magistério para o cargo de Professor – MAPA, MAPB E MAPP para atendimento às necessidades do Município de Domingos Martins/ES, para o ano de 2021.

O processo seletivo destina-se à contratação temporária de profissionais para 91 vagas de professor A e Professor B, 08 vagas de Professor P (pedagogo) e cadastro de reserva, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino do Município de Domingos Martins para o ano letivo de 2021.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.domingosmartins.es.gov.br, no período de 12h do dia 11 até às 12h do dia 15 de dezembro de 2020, observando o horário de Brasília.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional.

A classificação geral após julgamento de recurso conforme especificação no item 11 e seus subitens, será divulgada no dia 23 de dezembro de 2019, a partir das 14 horas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte e no site da Prefeitura Municipal www.domingosmartins.es.gov.br.