Prefeitura de Cuiabá-MT oferece 1.924 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, torna público o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 005/2020, para contratação temporária de prestação de serviços por tempo determinado, para Contratação Temporária de Prestação de Serviços por Tempo Determinado em substituição de servidores efetivos e Formação de Cadastro de Reserva de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá – SME.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Merendeira, Auxiliar Serviços Gerais e Condutor de Veículo “D”.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Ciências, Professor de Educação Artística/Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Bacharel em Direito, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

As inscrições ocorrerão a partir da 00h01min do dia 04 até as 23h59min, do dia 20 de dezembro de 2020, somente através do sítio eletrônico (site) do Instituto Selecon: www.selecon.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00 ou R$ 40,00.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Carregando...