Prefeitura de Colatina-ES oferece 23 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Colatina, no Espirito Santo, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SEMURH), anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado 007/2020, para contratação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços da Proteção Social Especial do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Os cargos são os seguintes: Coordenador (a) Proteção Social Especial; Oficineiro (a) Artes e Artesanato; Oficineiro (a) Esporte; Oficineiro (a) Música; Oficineiro (a) Capoeira; Oficineiro (a) Artes Marciais (karatê); Oficineiro (a) Recreação; e Cozinheiro (a). O vencimento mensal varia de R$ 1.047,90 a R$ 2.066,53.


As inscrições e entrega de títulos para o presente processo seletivo serão realizadas presencialmente, no período de 09 a 11 de dezembro de 2020, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a Rua Pedro Epichim, 260 – Centro – Colatina/ES, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no horário de 08hs às 17hs.

O processo seletivo consistirá em Avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado da avaliação de títulos e experiência profissional, acontecerá até a data de 16 de dezembro de 2020.