Prefeitura de Cândido Godói-RS oferta vagas Técnico e Motorista

A Prefeitura do Município de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, torna público a abertura do prazo de inscrições para processo seletivo simplificado Nº 06/2020, para a contratação de Técnico de Enfermagem e Motorista Socorrista – SAMU, para a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Cândido Godói, em caráter temporário, por interesse público.

São ofertados os cargos de Técnico de Enfermagem Socorrista e Motorista Socorrista. Os salários mensais vão de R$ 1.591,68 a R$ 1.680,12.


A inscrição será somente presencial junto à Secretaria Municipal da Saúde, na Avenida Concórdia, 359, Centro, Cândido Godói, de 14 a 18 de dezembro de 2020, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

O processo de seleção será composto de análise curricular de titulação e experiência profissional. Serão classificados apenas os candidatos que tiverem pontuação acima de zero e preencherem os pré-requisitos

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Atribuições: assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, sob supervisão direta ou à distância do profissional enfermeiro; participar de programas de treinamento e aprimoramento profissional especialmente em urgências/emergências; realizar manobras de extração manual de vítimas. Exerce atividades auxiliares, de nível técnico, sendo habilitado para o atendimento Pré-Hospitalar Móvel, integrando sua equipe. Além da intervenção conservadora no atendimento do paciente, é habilitado a realizar procedimentos a ele delegados, sob supervisão do profissional Enfermeiro, dentro do âmbito de sua qualificação profissional.

MOTORISTA SOCORRISTA – Atribuições: conduzir veículo terrestre de urgência destinado ao atendimento e transporte de pacientes; conhecer integralmente o veículo e realizar manutenção básica do mesmo; estabelecer contato radiofônico (ou telefônico) com a central de regulação médica e seguir suas orientações; conhecer a malha viária local; conhecer a localização de todos os estabelecimentos de saúde integrados ao sistema assistencial local, auxiliar a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte à vida; auxiliar a equipe nas imobilizações e transporte de vítimas; realizar medidas reanimação cardiorespiratória básica; identificar todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua utilidade, a fim de auxiliar a equipe de saúde.