Prefeitura de Bento Gonçalves-RS realiza seleção de Auxiliar de Odontologia

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 12/2020, visando à contratação, mediante a necessidade, por prazo determinado, de 21 cargos de Auxiliar de Odontologia, que ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde, sendo chamados conforme a necessidade.

O cargo exige Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Auxiliar de Saúde Bucal concluído, com o devido registro em conselho de classe correspondente ao cargo. O vencimento mensal será de R$ 1.046,50.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, sito à Rua 10 de Novembro, 190, no período de 07 de dezembro à 18 de dezembro de 2020, no seguinte horário: – Manhã: 08:30 horas às 11:00 horas; – Tarde: 14:00 horas às 17:00 horas.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados. No prazo de três dias, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos. A ordem de classificação será decrescente, sendo que o primeiro colocado terá o maior número de pontos.

Carregando...