Prefeitura de Belterra-PA oferece 126 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Belterra, no Pará, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº: 001/2020, para a contratação e formação de cadastro de reserva em caráter temporário para atuação nas escolas de educação básica, geridas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMED), para o período letivo de 2021.

O certame destina-se a contratação temporária de Professores de Educação Infantil, Professores de 1º ao 5º ano, Professores de 6º ao 9º ano (incluindo a Educação de Jovens e Adultos), Professores de Atendimento Educacional Especializado, Professores de Língua Materna Indígena (MUNDURUKU), Professor mediador (Apoio especializado) e Técnicos Pedagógicos.


A etapa de inscrição será realizada, única e exclusivamente, através do site belterra.pa.gov.br/pss2020, no período de 04 de dezembro a 15 de dezembro de 2020. A inscrição será gratuita.

Já a 2ª etapa consiste na análise dos documentos apresentados na etapa anterior como pré-requisito e para pontuação. A homologação/publicação do resultado final será feita no site belterra.pa.gov.br/pss2020 e mural de avisos da SEMED.

Edital de Abertura