Concurso em Nova Aliança do Ivaí-PR oferta 59 vagas

No Estado do Paraná, a Prefeitura do Município de Nova Aliança do Ivaí lançou o edital de realização de Concurso Público N.º 001/2020, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Administrativo I, Auxiliar Administrativo I, Agente de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Agente de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira, Motorista “B”, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Tratorista I, Tratorista II e Vigia de Bens Públicos.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Enfermagem, Agente Administrativo II, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.

ENSINO SUPERIOR – Auxiliar Pedagógico, Assistente Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Psicólogo, Professor I, Professor de Educação Física e Tecnólogo da Informação.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para os cargos de Professor I e Professor de Educação Física; e Prova Prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Tratorista I e Tratorista II.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de março de 2021, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 04 de março de 2021.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 22 de dezembro de 2020 até as 17h do dia 19 de janeiro de 2021, via internet, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação varia entre de R$ 50,00 e R$ 100,00.

Edital Concurso Nova Aliança do Ivaí 2020Clique aqui