Câmara de São Gonçalo-RJ realiza concurso para 74 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Câmara Municipal de São Gonçalo divulgou o edital de abertura do concurso público N.º 001/2020, com vistas ao preenchimento de 74 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior. A organização está por conta do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon.

São ofertados os cargos:


Ensino superior – Analista Legislativo, Analista Legislativo (especialidades de Administração Análise Organizacional e Gestão Pública, Arquiteto, Arquivologia, Auditor Interno, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito e Advogado, Enfermagem, Engenheiro Civil, Medicina, Orçamento e Finanças, Redação e Revisão e Tecnologia da Informação), Consultor Legislativo, Consultor Legislativo (áreas Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informação, Direito, Educação e Cultura, Finanças e Orçamento, Indústria Comércio e Turismo, Meio Ambiente, Obras públicas, infraestrutura e Urbanismo e Saúde pública e bem-estar social).

Ensino médio – Agente de Segurança Legislativa, Assistente Legislativo, Assistente Técnico Legislativo e Assistente Técnico Legislativo nas áreas de Fotografia, Sonorização, Web Designer e Inspetor de Segurança.

As inscrições serão realizadas pela Internet, somente através do endereço eletrônico www.selecon.org.br, a partir da 00h01min do dia 02 de janeiro até as 23h59min do dia 14 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A aplicação da Prova Objetiva será realizada no Município de São Gonçalo-RJ e municípios limítrofes, se necessário, e estão previstas para o dia 13 de junho de 2021.

Edital Concurso São Gonçalo 2020 (Clique aqui)

Carregando...