Tupi Paulista-SP lança processo seletivo 02/2020

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, em São Paulo, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 002/2020, visando à seleção de professores para ministrar aulas em caráter temporário, para o ano letivo de 2021 e as que vierem surgir no decurso desse mesmo ano letivo, para os empregos públicos do Magistério, de acordo com a necessidade apresentada pelas Unidades Escolares Municipais, em atendimento a Secretaria Municipal de Educação.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Dança, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Especial (Libras).


As inscrições serão feitas a partir das 09 horas do dia 14 de novembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de novembro de 2020, via internet, somente através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 6,48 e R$ 12,14.

O processo seletivo será composto de Provas Escritas Objetivas e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva, bem como a Prova de Títulos para os cargos de que trata este Edital, está prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2020, sendo que o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 05 de dezembro de 2020.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...