Processo seletivo em Terra de Areia-RS abre 39 vagas

A Prefeitura Municipal de Terra de Areia, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo 2020, para o provimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os profissionais serão contratados por prazo determinado para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto Lazer e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


São ofertados os cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Monitor, Auxiliar de Sala, Motorista, Operário, Professor de Português, Professor de Ciências, Psicopedagogo e Auxiliar de Serviços Gerais. O vencimento mensal varia de R$ 951,33 a R$ 3.799,19.

As inscrições serão recebidas e encaminhadas para a Comissão designada, na Escola Municipal Mascarenhas de Moraes, Rua Laurindo Peroni, s/n, centro, Terra de Areia/RS, no horário compreendido das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, por 02 dias úteis a partir do dia 30 de novembro de 2020.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática, para a função de Motorista. As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2020, das 14h às 17h, na Escola Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Laurindo Peroni, s/n, centro, Terra de Areia-RS.

Carregando...