Prefeitura de Sertãozinho-SP realiza seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2020, visando à seleção de professores para ministrar aulas em caráter temporário, para o ano letivo de 2021, para os empregos públicos do Magistério. A organização está por conta da KLC Concursos.

Estão disponíveis os cargos de PEB I, PEB II – Arte, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês, PEB II – Língua Portuguesa e PEB II – Matemática.


As inscrições ficarão abertas: Entre às 09 horas do dia 05 de novembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de novembro de 2020, somente através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 8,67 e R$ 11,67.

O processo seletivo será composto de Provas Escritas Objetivas e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva, bem como a Prova de Títulos, está prevista para serem aplicadas no dia 06 de dezembro de 2020.

Os documentos relativos aos Títulos, deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação da prova escrita objetiva, ao fiscal da sala de prova.

Carregando...