Prefeitura de Salgado Filho-PR oferece vaga para Enfermeiro

A Prefeitura do Município de Salgado Filho, Estado do Paraná, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2020, para contratação temporária de Enfermeiro.

O cargo exige Graduação em Enfermagem + Inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN; e proporciona vencimento base R$ 2.701,58 + R$ 910,28 de adicionais.


As inscrições serão efetuadas, via internet, no endereço eletrônico www.salgadofilho.pr.gov.br, ou pessoalmente comparecendo junto ao Setor de Protocolo, munido de todos os documentos, devidamente digitalizados em formato de PDF, e encontrar-se-ão abertas a partir das 08h do dia 18 de novembro até às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2020, segundo o horário oficial de Brasília.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única – Prova de títulos e a Experiência Profissional, que consistirá em análise do formulário de inscrição, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos exigidos e o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro do item 6.6, em caráter eliminatório e classificatório.

Após análise dos recursos, a classificação final será publicada possivelmente no dia 19 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico www.salgadofilho.pr.gov.br, no link Editais de Processo Seletivo, PSS nº 01/2020, ou através de banner vinculado na página principal e no Diário Oficial do Município http://www.diariomunicipal.com.br/amp.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.