Prefeitura de Rio do Sul-SC oferece vagas para Enfermeiro e Motorista

A Prefeitura do Município de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público que serão abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo N° 009/2020, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro e Motorista de Veículo Leve, com vencimento mensal será de R$ 4.704,21 e R$ 1.568,07, respectivamente.


O cargo de Enfermeiro exige Graduação em Enfermagem e Registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Já a função de Motorista exige Ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior.

As inscrições estarão abertas no período de 16 até 26 de novembro de 2020, somente via internet, pelo sítio: https://oportunidades.riodosul.sc.gov.br. No dia 01/12/2020, após julgados os recursos, a lista dos inscritos será homologada.

O processo seletivo constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório e não eliminatório para todos os cargos. O município de Rio do Sul publicará no endereço eletrônico citado acima, a partir do dia 03 de Dezembro de 2020, o Decreto que homologa o Resultado Final deste Processo Seletivo.