Prefeitura de Lacerdópolis-SC abre seleção para 45 vagas

A Prefeitura do Município de Lacerdópolis, Estado de Santa Catarina, publicou o edital do processo seletivo Nº 02/2020, com vistas ao provimento de 45 vagas temporárias, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM.

Os cargos ofertados são os seguintes: Terapeuta Ocupacional, Professor de língua italiana, Profissional manutenção e conservação, Professor de Artes, Operador de máquinas pesadas, Operador de máquinas leves e veículos, Técnico em Saúde Bucal, Pedreiro, Professor de séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Professor Auxiliar de séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, Psicopedagogo, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Professor de informática, Professor Educação Física, Monitor de Judô, Monitor de Capoeira, Psicólogo (CRAS) e Educador social. O vencimento mensal varia de R$ 737,60 a R$ 3.884,80.


As inscrições para todos os cargos do referido Edital, serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, do dia 25 de novembro até às 14h00min do dia 09 de dezembro de 2020, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática para os cargos de Operador de máquinas e Pedreiro. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de dezembro de 2020, a partir das 08h30min, no prédio da Escola Básica Joaquim D’Agostini, localizada na rua 7 de setembro, n. 40, em Lacerdópolis-SC.

Edital de Abertura

Carregando...