Prefeitura de Cordeirópolis-SP lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Cordeirópolis, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está realizando o Processo Seletivo Nº 01/2020, para a formação de cadastro de reserva.

São ofertados os postos de Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB I – com especialização em Educação Especial, Professor de Educação Básica – PEB I – com especialização em Transtorno do Espectro em Autismo, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 20 de novembro de 2020 e encerrando-se às 15h00 do dia 7 de dezembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas. As Provas serão realizadas na cidade de Cordeirópolis/SP, na data prevista de 20 de dezembro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital de Abertura