Prefeitura de Catanduva-SP realiza processo seletivo 02/2020

A Prefeitura do Município de Catanduva, em São Paulo, através da Secretaria Municipal de Educação, torna públicas as instruções relativas à realização do Processo Seletivo N° 02/2020. A execução será coordenada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Estão sendo ofertados os cargos de Berçarista; Professor I; Recreacionista; Professor II: Arte, Ciências, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática; e Professor de Educação Especial.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período do dia 19 de novembro até às 12h30 do dia 15 de dezembro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 73,00 ou R$ 83,00.

A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 10 de janeiro de 2021. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 23 de dezembro de 2020.

Edital de Abertura

Carregando...