Prefeitura de Arroio dos Ratos-RS oferece vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos, Estado do Rio Grande do Sul, visando o preenchimento de 02 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e da educação superior, torna pública a realização de Processo Seletivo Nº 002/2020.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, sito ao Largo do Mineiro, nº 272, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, localizada no prédio da SMEC-Secretaria Municipal Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Será cobrada uma taxa entre R$ 4,00 e R$ 5,00.


Homologado o resultado final do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio e autorizada a contratação pelo Prefeito, será convocado o primeiro colocado, no prazo de dois dias, prorrogável uma única vez, à critério da Administração.

Atividades a serem realizadas: Desenvolver atividades que sejam pertencentes e compatíveis com seu nível de ensino e curso, elaborar relatórios, ofícios, memorandos, efetuar pesquisas, controlar arquivos, mediante supervisão de servidor designado pelo Município e de professor orientador vinculado à instituição de ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

Carga horária semanal:  Para estudantes de nível médio e da educação profissional não poderá ultrapassar 4 horas diárias e 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

E para estudantes de nível superior não poderá ultrapassar 6 horas diárias e 30 horas semanais, das 8h às 14h ou das 11h às 17h ou a critério da administração desde que cumpra a carga horária diária.