Jaboticabal-SP oferta 30 vagas em processo seletivo 02/2020

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Jaboticabal torna público que realizará, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, o Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, para provimento de 30 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis cargos de Técnico Municipal de Nível Superior, nas especialidades de Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia e Urologia. O vencimento mensal será de R$ 3.607,27.


Somente será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 30 de novembro de 2020, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 22 de dezembro de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Avaliações de Prova de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional. No dia 29 de janeiro de 2021, será divulgado o resultado final e homologação das Avaliações da Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...