CREFITO da 14ª Região realiza seleção de Agente Fiscal

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (CREFITO-14), no estado do Piauí, visando à contratação de pessoal para o cargo de Agente Fiscal, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, que será regido pelas normas de direito público, bem como pelas Resoluções do Sistema COFFITO/CREFITO’s.

As inscrições serão recebidas na sede do CREFITO, mediante agendamento prévio, no período compreendido entre o dia 27 de novembro e 04 de dezembro de 2020, no horário de atendimento ao público da Autarquia (08:00 às 17:00 horas), ou poderão ser recebidas através do e-mail crefito14@crefito14.org.br. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.


No caso de inscrição presencial, tendo em vista as medidas constantes do protocolo de contenção e combate à COVID-19 do CREFITO-14, o comparecimento ao Conselho deverá ser previamente agendado, através do e-mail secretaria@crefito14.org.br, ou do telefone (86) 3216-6030. No ato do comparecimento, deverá o candidato apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, bem como os demais documentos exigidos neste edital, em cópia autenticada ou cópia simples, acompanhada do original.

No prazo máximo de 05, a Comissão de Seleção deverá proceder à análise dos currículos. Os candidatos classificados, assim entendidos aqueles que obtenham mais de 50 pontos na análise de currículos, serão convocados para realização de entrevista em dia e horário designados pela Comissão de Seleção.

Edital de Abertura