Concurso para Câmara de Guaiçara-SP oferece vagas de Procurador

A Câmara Municipal de Guaiçara, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2020, para provimento efetivo dos cargos públicos de seu Quadro de Pessoal, com oferta de oportunidades para Procurador Jurídico do Legislativo.

O cargo exige Curso Superior em Direito e com inscrição definitiva na OAB como Advogado; e proporciona salário mensal de R$ 4.382,64.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020, por meio da internet, no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 85,00.

O concurso constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos; e de Títulos, de caráter classificatório, para o Procurador Jurídico do Legislativo. As provas serão feitas na cidade de Guaiçara-SP, com horário de início às 08h30min, em data e local a serem divulgados oportunamente. O candidato deverá acompanhar pela imprensa local e através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br) a publicação do Edital de Convocação para as Provas.

Edital Concurso Guaiçara 2020Clique aqui