Concurso aberto pela CODEVASF oferece 91 vagas

A CODEVASF Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, visando o provimento de 91 vagas, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2020, sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

São ofertadas as funções de Analista em Desenvolvimento Regional (áreas de Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geologia, Psicologia e Tecnologia da Informação) e Assessor Jurídico (Direito). A remuneração será de R$ 8.168,91.


Os aprovados serão lotados na Sede em Brasília-DF e também nas Superintendências Regionais em Montes Claros-MG, Bom Jesus da Lapa-BA, Petrolina-PE, Aracaju-SE, Penedo-AL, Juazeiro-BA, Teresina-PI, São Luís-MA e no Amapá-AP.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/codevasf_20, solicitada no período entre às 10h do dia 01 de dezembro até as 18h do dia 22 de dezembro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$108,00.

Para avaliação dos candidatos, o concurso constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 31 de janeiro de 2020, observado o horário de Brasília/DF, no turno da tarde.

Edital Concurso CODEVASF 2020Clique aqui

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...