SEMAF de Corumbiara-RO oferece vaga para Médico

A Prefeitura do Município de Corumbiara-RO, através da Secretaria Municipal de SEMAF, está realiza o Processo Seletivo Simplificado N. 003/2020, para a contratação por tempo determinado de pessoal para o cargo de Medico(a) por excepcional interesse público, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus – COVID-19.

O cargo de Médico exige Ensino superior em Medicina. O salário base será de R$ 2.000,00 ou 1.000,00.


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.corumbiara.ro.gov.br, onde estarão disponíveis: o Edital e a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para realizar a inscrição. A inscrição estará disponível a partir das 07 horas do dia 09 até às 23h59min do dia 13 de outubro de 2020, conforme estabelecido no Cronograma previsto, considerando-se o horário oficial de Rondônia.

As inscrições serão homologadas no dia 14/10/2020, data em que a relação de inscritos será disponibilizada no site www.corumbiara.ro.gov.br.

O processo de seleção constará de análise de Títulos, para todos os candidatos. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Diário da AROM) e no site da Prefeitura do Município de Corumbiara/RO (www.corumbiara.ro.gov.br), no dia 20/10/2020, conforme estabelecido no Anexo I.