Saúde de Olinda-PE lança processo seletivo 06/2020

A Secretaria de Saúde do Município de Olinda, em Pernambuco, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 006/2020, destinado à contratação de profissionais para suprir demandas do município.

São ofertados os cargos de Médico ESF/EAP, Médico Cardiologista, Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista e Médico Psiquiatra. O vencimento varia de R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00.


As inscrições deverão ser feitas no período de 06 a 08 de outubro de 2020, online através do e-mail: secretariasaudeolindarh@yahoo.com, com toda documentação exigida anexada, sob pena dede exclusão sumária do certame.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular. Os títulos deverão ser anexados junto com o restante da documentação no período de inscrição, através do e-mail citado acima.

O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), divulgado no site da Prefeitura Municipal e afixado na sede da Secretaria de Saúde de Olinda no endereço: Rua do Sol nº 311, CEP: 53.120-010, Carmo, Olinda.

Edital de Abertura