Prefeitura de Vale do Sol-RS reabre concurso público 01/2020

A Prefeitura do Município de Vale do Sol, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de reabertura do Concurso Público n° 01/2020, exclusivamente para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão feitas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 10 de outubro a 02 de novembro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


Os candidatos que já se encontram deferidos para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem possuem sua participação neste concurso assegurada.

Durante o período de 10 de outubro a 02 de novembro de 2020, os outros cargos constantes do Concurso Público n° 01/2020 da Prefeitura Municipal de Vale do Sol/RS serão desativados no sistema da Legalle Concursos para operacionalização das inscrições aos cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem, ou seja, os candidatos inscritos nos demais cargos não conseguirão visualizar suas informações na sua Área do Candidato. A partir do dia 03 de novembro de 2020, todas as informações estarão novamente disponíveis, sem qualquer prejuízo ou alterações, tratando-se apenas de uma situação operacional necessária.