Prefeitura de Lagoinha-SP lança seleção para estagiários

A Prefeitura de Lagoinha, Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), publicou o edital de realização de Processo Seletivo 01/2020, com vistas a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

São ofertadas oportunidades para as áreas de Administração de Empresas e correlatos – gestão pública, Tecnologia Empresarial, Tecnologia em Gestão em Projetos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais e Administração Pública; Arquitetura e urbanismo; Ciências contábeis; Comunicação social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing; Direito; Educação Física – bacharelado e licenciatura; Enfermagem; Engenharia civil; Farmácia; Nutrição; Pedagogia; e Serviço social.


Os interessados poderão se inscrever no período de 13 de outubro a 19 de outubro de 2020, via internet, por meio do site do CIEE – ciee.org.br.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, para todos os cargos. O resultado provisório sairá em 27 de outubro de 2020.