Prefeitura de Guarapari-ES realiza concurso com 101 vagas

A Prefeitura de Guarapari, Estado do Espirito Santo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2020, com vistas ao preenchimento de 101 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Gualimp, Assessoria e Consultoria Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Atendente de Consultório; Salva Vidas; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Auxiliar de Serviço Escolar; e Auxiliar de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal do Meio Ambiente; Fiscal de Defesa do Consumidor; Agente Municipal de Trânsito e Transporte; Fiscal de Obras Privadas; Fiscal de Postura e Serviços; Fiscal de Vigilância Sanitária; Motorista – Padrão C; Operador de Sistema de Videomonitoramento; Técnico em Imobilização Ortopédica; Assistente Administrativo; Almoxarife; e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Médico Clínico Geral; Médico Ortopedista; Médico Infectologista; Médico Psiquiatra; Médico Cardiologista; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico do Trabalho; Contador; Fiscal de Renda; Auditor; Arquiteto; Engenheiro Civil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Enfermeiro; Turismólogo; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; e Biólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.gualimp.com.br, no período de 06 a 28 de outubro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; Prova de Títulos aos cargos de nível superior; e Teste de Aptidão Física para o posto de salva vidas. A aplicação está marcada para a data provável de 6 de dezembro de 2020.

Edital Concurso Guarapari 2020Clique aqui